BestSkins Demo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lucasss

Lucasss
Administrador
Administrador
Vim falar que está aberta uma vaga para GameMaster interessados deixe seu curriculum em resposta nesse topico, sem duplo post!

Requerimento para ser GameMaster: Ter disponibilidade de manha e noite, ter experiencia em Gunbound, saber dar suporte pelo forum ou tickts..

deixe um email para contato iremos entrar em contato com o escolido.

Flww pessoal...

Equipe ExpertGames sempre na frente!!

#2
 [MOD]AdolfHitleR

[MOD]AdolfHitleR
Moderador
Moderador
Lucas não irá ser possível postar e-mails , até que o Daemon libere links ... What a Face



Última edição por [MOD]RaasTaaMaaN em 2012-03-04, 20:29, editado 2 vez(es)

https://teste.1forum.biz/

#3
 Daemon.h

Daemon.h
Administrador
Administrador
e-mails e links liberados...

https://teste.1forum.biz

#4
 [MOD]AdolfHitleR

[MOD]AdolfHitleR
Moderador
Moderador
E-mail: RaasTaaMaaN@live.com
Tenho experiencia como GM e SUPPORT tenho habilidades em criar novos mapas e novos avatares para gunbound !

Sou responsável em horários , já tenho uma certa amizade com a staff todinha ... velhos tempos de outro Gunbound , Espero ser escolhido Smile rabbit



Última edição por [MOD]RaasTaaMaaN em 2012-03-05, 22:48, editado 1 vez(es)

https://teste.1forum.biz/

#5
 cannabis

cannabis
Moderador
Moderador
thii.columna@live.com

Nome: Thiago
Idade: 23
Já fui adm no GB Stars e tenho experiencia em eventos e suporte de modo geral,
trabalho com designer e posso ajudar o serve das maneiras mais variadas possiveis.

Disponibilidade: Noite
Motivo: Trabalho durante o dia e acho que o serve precisa de mais atenção durante a noite.

atenciosamente
cannabis



Última edição por cannabis em 2012-03-06, 22:17, editado 1 vez(es)

#6
 BreninGaroti

avatar
Usuário
Usuário
[b]Lucas .
Oque eu posso te falar é que .. eu tenho configurações de gb ant.hacks tempo livre faço art com CorewDrawX3 sei fazer eventos pos ja tive esperiencias e posso me disponibilizar a fazer eventos suporte a qualquer hora do dia ...tenho varios amigos que jogao gb posso fica como uma especie de divulgador tbm .. i é isso ae

Nick no Jogo:BR3N1NG4ROT1
Email de Contato:Brenin.Garoti.viips@live.com

Antesiosamente: Brenon Maciel

#7
 REVOLTADOOO

REVOLTADOOO
Moderador
Moderador
email : guilherme888@hotmail.com

NICK : REVOLTADOOO

então tenho disponibilidade no periodo da tarde e da manhã , ja fui ADM do gb aliance , tenho anos de experiencia em GB , sou muito criativo em eventos , sou um exelente divulgador , e muito bom no suporte para os players , então espero que me escolham né Razz

Obrigado Smile , REVOLTADOOO

GB Expert



#8
 player4fun

avatar
Usuário
Usuário
Bom,meu nome é Bruno , tenho experiência com GunBound, sou Designer, já faz um bom tempo. tenho proteção. pra server de GunBound. Vim oferecer, minha ajuda para mais desempenho do server GunBound Expert...
Também me ofereci , a ficar cuidando de [MOD] do forum , tenho 2 computadores. fico 24hs00 ON!
Contatos, estou sempre online no forum: Nik Player4Fun .

#9
 Lucasss

Lucasss
Administrador
Administrador
Topico fexado iremos analizar os formulario e entrar em contato com o escolhido..

ExpertGB É nois

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos